Termos e condições

Condições


Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa plataforma de venda online pressupõe a sua aceitação.

Os preços são apresentados em euros e com IVA. Se a taxa de IVA for modificada, estas alterações poderão ser repercutidas no preço dos artigos sem que o cliente seja previamente informado.
A PlaymeUp, Lda reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.

Garantia do fabricante

Todos os produtos têm a garantia das respetivas marcas que, salvo indicação em contrário, é de 2 anos (1 ano no caso de cliente empresarial ou instituição). Em caso de defeito, trataremos do envio para reparação nos centros de assistência autorizados pela própria empresa produtora, seguindo as modalidades indicadas na garantia original.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Informação e Arbitragem do Porto (CICAP)

A sua Privacidade

Quando visita um website, este pode armazenar ou recolher informações no seu navegador, principalmente na forma de cookies. Esta informação pode ser sobre si, as suas preferências ou o seu dispositivo e é utilizada principalmente para fazer o website funcionar conforme o esperado. A informação normalmente não o identifica diretamente, mas pode dar-lhe uma experiência web mais personalizada. Uma vez que respeitamos o seu direito à privacidade, pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Clique nos cabeçalhos das diferentes categorias para saber mais e alterar as nossas configurações predefinidas. No entanto, o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no website e os serviços que podemos oferecer.


Devoluções


As devoluções ou trocas podem ser efetuadas num prazo máximo de 15 dias após a data da fatura.

Contactar a PlaymeUp por e-mail ou telefone descrevendo o motivo da devolução ou troca.

Os produtos devolvidos deverão estar no mesmo estado em que foram entregues e nas embalagens originais. As etiquetas não podem ser removidas.

Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados.

Os produtos a devolver deverão ser entregues ou enviados para a morada de expedição.

Se o motivo de troca ou devolução é da responsabilidade da PlaymeUp, os portes de envio serão também da nossa responsabilidade. Se a responsabilidade é do cliente, os portes de envio serão faturados.


Livro de Reclamações


www.livroreclamacoes.pt/inicio


Copyright

 

Todo o conteúdo do site é propriedade exclusiva da PlaymeUp, Lda e não pode ser utilizado sem o seu consentimento.